quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É um texto de boas-vindas


Olá, bem-vindos e muito obrigado pela visita!

Pronto, agora que já passamos por esta fase de dar as boas-vindas, já posso deixar de babaquice e partir logo pro que interessa: escrever no meu blog, novinho em folha!

Para vocês que esperam textos meiguinhos, que falem sobre a condição humana, para vocês que esperam textos engraçadinhos do tipo stand up comedy, para vocês que esperam textos sobre super-heróis, do tipo que faço para o Nerdrops... saiam, aqui vocês não os encontrarão!

Aqui vou falar da hipocrisia, da cara-de-pau e da sem-vergonhice cometida no dia-a-dia. Vou falar do que me incomoda, do que me agrada, das mentiras que os homens contam pra levarem a mulher pra cama (ou sofá, ou carro, ou pia do clube...) e das mentiras que as mulheres contam pra levar o cara, basicamente, à falência.

Aliás, aqui vai uma pergunta: vocês sabem qual a única diferença entre a patricinha e a garota de programa? É que vocês gastam muito menos pra comer a garota de programa.

Mas enfim, hoje, especificamente, vou me ater a alguns comentários sobre o prazer, a satisfação. Por exemplo, você trabalha pra um político. Tá bom, eu sei que não é a melhor das coisas, mas vá lá, pelo menos não sou patricinha sustentada pelo namorado “gAstoso”. Retornando... você trabalha pra um político, e depois de perceber a podridão e o modo como ele trata quem o elegeu, se enche e pede demissão. Meses após, recebe uma ligação, pois este mesmo abjeto personagem agora é candidato a deputado! Aí vem a pergunta: e onde está a satisfação nisso? Está em, quando ele pede apoio, dizer “Não, obrigado! Lembre-se que eu já trabalhei pra você e sei como é seu modo de trabalho. Eu já tenho um candidato sério.”. Quer um prazer ainda maior? Fala que o tal candidato sério é o desafeto dele, que também é candidato a deputado!

Quer um prazer mais pessoal? Sabe aquela mulher que você jurou, uns meses atrás, que levaria a sério, apresentou à sua família, e depois descobriu que não era boa pessoa? Pois é, o prazer, nessa situação, é ouvi-la falando pra todas as suas amigas que sente sua falta e que ainda o julga o cara ideal pra se casar. Só isso já seria uma prazer (e uma massagem no ego, porque ela sabe que perdeu o cara mais legal que já conheceu na vida), não fosse o fato de você já ter pego 237,85 mulheres depois dela, e uma dessas ter despertado imensamente seu interesse.

Sei que as situações podem parecer esdrúxulas, prolixas e que podem despertar uma torção de nariz por parte dos mais sensíveis. Também sei que muitos acreditam que as situações refletem algo que aconteceu comigo. Apenas lembrem-se que aqui generalizo, que o chefe em questão pode ser o seu, e essa mulher, a sua. Coloque-se no lugar de protagonista, e fantasie que faria tudo diferente. Enfim, viva a experiência!

Obrigado por passarem por aqui!

3 comentários:

  1. PORRA! A MINHA mulher, Victor?! Sacanagem, véi! :P Tá, brincadeira. Pode pegar a minha mulher. :P Brincadeira de novo. Eu não tenho mulher. Eu sou mulher. Mulher de alguém. Enfim! Brincadeiras à parte, legal ter um espaço para ler sua opinião sobre... qualquer coisa! Escreve ae, rapaz! Beijo, Tharcy

    ResponderExcluir
  2. São situações que poucos param para pensar e analisar. Continue escrevendo sobre os fatos que podem parecer esdrúxulos ou prolixos, a verdade é que essas situações quando somadas totalizam a vida. Quando olhamos para frente vemos muitos caminhos, porém quando olhamos para trás só há um.

    ResponderExcluir
  3. Bem legal o blog hein. É a verdade Nua e Crua realmente, e que continue assim sem frescuras mesmo....ahaahah
    Sim, nós vamos a falência por nossas mulheres, fazer o que.

    ResponderExcluir

Todos os pronunciamentos deverão ser encaminhados a moderação para evitar abusos. E isto aqui não é uma democracia, OU SEJA, a decisão de excluir comentários é única e exclusivamente MINHA!